sábado, 5 de julho de 2014

   Oi de novo lovers,hoje vim trazer a primeira tag do blog c': É a tag Espelho,espelho meu,eu vi essa tag no blog da linda Thayná Lopes,o Simples e Perfeita (simplesepfta.blogspot.com).Vamos lá!


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu não gosto muito do meu nome e mudaria para Katherine ou Elena (VampireManiac \o/)


2. Gostaria de ser mais velho ou mais novo?
Mais velha,queria ter uns 30 anos para já ter acabado a escola,a faculdade,já trabalhar...

 
3. Você queria ter nascido loiro, moreno, ruivo, negro ou mulato?
Eu queria ser morena,do tipo que tem aqueles cachos perfeitos (sonho *---*) ou ruiva com sardas,acho muito perfeito sardinhas.

 
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Meus olhos já são muito escuros então iria querer azul ou verde para variar :p

 
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural,a única coisa mais ''radical'' que já fiz foi fazer californianas bem nas pontas.

 
6. Gostaria de ser mais alto ou mais baixo?
Mais alta com certeza,sou muito baixinha,a mais baixinha da minha turma (Tenho 1,50 pra matar a curiosidade)

 
7. Gostaria de ser mais magro ou mais encorpado?
Magra pois sou meio gordinha >.<

 
8. Você é mais menininho ( mais calmo, na sua) ou mais desencanado?
Sou e sempre fui muito calminha mas dependendo do momento sou mais desencanada.

 
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Apesar de ter (muito) mais shorts,prefiro calças,me sinto melhor com elas :p

 
11. Macacão ou jardineira?
Não uso nenhum dos dois mas acho mais fofinho jardineira e.e

 
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Prefiro sapatilha e tênis U_U Porque ainda não uso e nem gosto muito de salto e quase não fico de chinelo (quando estou em casa só fico de pantufa)

 
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Maquiagens e roupas,é muito difícil quando saio e não compro alguma coisa do tipo.

 
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Como fico (quase) a tarde toda em casa e não saio muito a noite,me arrumo mais de dia pra escola e tals.
 
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
 Demi Lovato (minha diva) ou Katy Perry,acho elas muito lindas e ousadas,elas não tem medo de serem elas.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Nossa três palavras só '-',vamos lá:
_Criativa: Todo mundo diz que sou muito criativa e tenho muitas ideias inovadoras,o que é totalmente verdade.
_Cacheada: Sou cacheada sim e com muito orgulho,nunca iria alisar meu cabelo,não sei se vale mas ok...
_Tímida: Sou muito timida perto de pessoas que não conheço,porque com meus amigos sou totalmente descontraida.

Essas foram as perguntas,espero que tenham gostado da tag,fiz ela para vocês me conhecerem melhor,bom foi isso,beijos.

3 comentários:

  1. Olá! Recebi sua visita e estou aqui retribuindo e já estou seguindo.
    Adorei a tag, acho q vou responde-la.
    Sucesso no blog.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, é ótimo poder conhecer melhor a blogueira *---*, seu blog é muito lindo beijinhos!!!
    Já to seguindo :)

    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi,já visitei seu blog e amei,seguindo vc tbm.
      Kisses :*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Sobre O Blog

Sobre O Blog
Nome: Bomba De Mustace,Sigla: BDM,Dona:Milena Botelho,Criado: 21/06/2.014 Melhor conteudo sobre moda,maquiagem e coisas do universo feminino,com muitas dicas de tutoriais e customização.

Quem Escreve

Quem Escreve
Uma garota confusa num mundo perverso.

Seguidores